segunda-feira, 6 de setembro de 2010

AGRADECENDO AOS PRIMEIROS

      





Não podería deixar de agradecer aos primeiros seguidores do blog.  Meu grande amigo Júlio do Triparana, Deco do Naroda, ao Colorado Cristian Duarte do blog Kikoduarte e ao Gremista Michel do blog Michelfontoura.  Achei curioso o fato de que, exceto o Julio que é daqui de minha cidade (São José dos Pinhais) no Paraná, os outros três  são do Rio Grande do Sul. Então um abraço pra todos que moram neste maravilhoso estado que já tive a satisfação de estar em duas ocasiões. Como fui a trabalho,conheci muito pouco. Conheci apenas um pouco de Porto Alegre e Canoas. Espero um dia estar novamente aí, desta vez pra fazer a Maratona de Porto Alegre.
Feito os devidos agradecimentos, registro meu final de semana de treinos, que foi ``mais tranquilo que vaca na India``.  No sabado fiz um  treino de natação e domingo foi descanso.

2 comentários:

  1. Outra boa pedida aqui no sul é o triathlon de Tramandai em dezembro, ótima organização e participação dos mais feras do país além de muita gente assistindo e dando força o tempo todo.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. É um prazer acompanhar essa tua jornada no tri, não se esqueça de comentar as provas que tu participar ok.

    Sucesso e grande abraço Sandro

    ResponderExcluir