quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

THUNDER RACE 2011

A prova que teve sua primeira edição no ano passado e elogiada por muitos, está com data marcada  para sua segunda edição. Segundo o calendário da CIADEEVENTOS,  25/09 é a data. Porém não diz onde a prova será realizada.
Num primeiro momento, via fone, foi dito que a prova sería novamente realizada em Caiobá. 
Mas como no site  ainda não foi colocado o local da prova, acabei por mais uma vez questionar sobre o assunto e a segunda resposta foi diferente da primeira. ``A prova ainda não tem local definido``. 
Temos em agosto o Ironman 70.3 (Penha), onde as inscrições estão a pleno vapor e creio que em breve atingirá o limite de 800 inscrições.  A outra opção de uma prova longa numa data próxima é o Thunder Race, que apesar de ser uma prova mais ´´dura´´, haja visto as distancias, é uma excelente opção de competição para esta época do ano. O problema é que para uma prova deste porte o atleta (principalmente o amador), precisa de um tempo relativamente grande para se prepapar.  Acredito (tenho certeza) que se definido o local, a adesão de atletas para esta prova será muito maior que a do ano passado, onde muita gente acabou indo pra Penha. Conheço atletas que daríam preferencia a esta prova do que o 70.3 (me incluo nessa), porém o receio de a prova não acontecer aqui em Caioba, estão fazendo pender a fazer a inscrição para a prova de Penha, antes que se esgotem as vagas. 
Fica aí o registro. Acredito que deva haver motivos para a não definição ainda do local da prova, mas esperamos que o mais breve possivel esse ´´problema´´ esteja resolvido.
Abraço a todos e deixem suas opiniões e comentários.

Um comentário:

  1. Pois é, e até hoje não tem definição nenhuma. Já encaminhei dois e-mails para a cia de eventos, ambos sem respostas, e o máximo foi um "Inscrições em Breve" colocado a mais de um mês no site.

    ResponderExcluir